Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Caso inusitado envolvendo professora furiosa na área rural de Pilar do Sul

Área rural em Pilar do Sul divisa com Salto de Pirapora



Uma moradora da área rural de Pilar do Sul solicitou ação da Polícia Militar contra um homem que estaria descumprindo medida protetiva. A professora Ana Lúcia alegou que seu ex-esposo estaria próximo a casa dela descumprindo determinação judicial.

Os policiais militares cabo Batista e o soldado Oliveira se dirigiram até a Estrada Natália Rodrigues de Almeida, no Bairro da Ilha, próximo à divisa de Pilar do Sul com Salto de Pirapora, ao chegarem na casa da solicitante os policiais foram informados pelo ex-esposo da mulher que a medida protetiva havia sido revogada pela Justiça.

Ana Lúcia insistiu pedindo a detenção do ex-marido, mas como a polícia dizia-lhe que a Justiça havia revogado a medida e, portanto, não havia direito para prender o homem, a mulher totalmente descontrolada emocionalmente teria proferido palavras de baixo calão contra os policiais. Em seguida, Ana Lúcia teria se dirigido até a viatura da Polícia e acionado a buzina insistentemente para chamar a atenção dos vizinhos.

Os policiais tentaram impedir que ela continuasse buzinando, a mulher teria se lançado no chão. Eles tentaram contê-la, naquele momento ela desferiu um chute que lesionou um dedo da mão, do soldado Oliveira, em ato contínuo ela mordeu o antebraço esquerdo do cabo Batista.

Os policiais algemaram a mulher sob acusação de desacato, resistência e lesão corporal, e conduziram-na para a Delegacia da cidade.

O delegado Milton Andreoli registrou o caso (termo circunstanciado), e depois liberou a mulher. Os policiais precisaram de atendimento no pronto-atendimento na Santa Casa local. O caso aconteceu terça-feira (28/10).

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo