Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Acidente entre Pilar e São Miguel mata uma pessoa e deixa sete feridas

FOTOS: SÉRGIO SANTOS / BSS.
Acidente envolvendo dois veículos na altura do km 152 da Rodovia Nestor Fogaça (SP 250), entre Pilar do Sul e São Miguel Arcanjo deixa saldo de sete pessoas feridas e outra pessoa morta.

As vitimas sobreviventes são moradoras de Salto de Pirapora: Fabiano João Valin, sua esposa Sheila Borges, e as crianças, Monise da Costa Nascimento de 10 anos, e Jéssica Maiara da Silva de 5 anos. Este Informativo Online ainda não conseguiu os nomes das demais vitimas sobreviventes.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou as vitimas ao pronto-atendimento da Santa Casa de Pilar do Sul. Os policiais rodoviários tiveram dificuldade em colher depoimento das vitimas, talvez pelo abalo emocional que elas sentiram. Os ocupantes dos veículos são amigos.

As crianças apresentaram fratura, por esse motivo aguardavam transferência ao pronto-socorro do Hospital Regional de Sorocaba.

A colisão traseira seguida de capotamento entre um Celta com placa de Salto de Pirapora e um Gol com placa de Pilar do Sul, ocorreu no final da noite de domingo (20/04).

Lourival do Nascimento era passageiro do Gol, que transitava à frente do Celta, o homem foi arremessado para fora do Gol, e morreu antes de ser socorrido.
FOTOS: SÉRGIO SANTOS / BSS.
Fonte: Blog Toni Silva

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo