Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Motoqueiro provoca capitão da PM durante entrevista

Capitão pede reforço durante entrevista e avisa: "qualquer dia eles serão presos"

Da Redação / TV Tem

 
Jovens se exibem com manobras perigosas de moto e se arriscam em Sorocaba

Atos de irresponsabilidade e imprudência são em plena avenida movimentada do Bairro Paineiras, na zona norte da cidade.

Na tarde deste domingo (28/08), a equipe do Tem Notícias foi ao local e registrou a concentração de jovens, na avenida Olinda Aires Paulete, a principal do bairro Paineiras, na zona norte de Sorocaba. Motociclistas faziam manobras perigosas no meio de carros e de pedestres. Os participantes chegam a publicar na internet as imagens de imprudência. Eles empinam as motos em alta velocidade, na frente de um público formado por adolescentes. Um verdadeiro risco para a segurança dos motociclistas e das pessoas que estão no local.

Um morador, sem saber que estava sendo gravado, contou que as cenas de exibicionismo se repetem todos os domingos. "Uma vergonha, precisa de polícia para moralizar o pessoal. Começou de uns tempos pra cá, né? Tem uns 2, 3 meses pra cá essa bagunça. É uma avenida aqui. Reúne pessoal de tudo quanto é lado, né? Laranjeiras, você olha ali, Vitória Régia, mas vem gente de tudo quanto é lado aí", reclamou.

As irregularidades só terminaram com a chegada da polícia militar e da guarda municipal. A principal entrada do bairro foi fechada e 269 pessoas foram revistadas, com 16 motos e seis carros apreendidos. Além disso, 205 multas foram aplicadas por falta de capacete e documentação dos veículos e dos motoristas.

Fonte: TV Tem

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo