Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Shows e rodeios do Abril Fest dão início à comemoração dos 154 anos de Araçoiaba da Serra

Agência BOM DIA


Com Rio Negro & Solimões, começa nesta quinta-feira a 18ª edição da Abril Fest. Mas a programação  não fica só no sertanejo. Como prova de que as tradicionais festas de rodeio estão cada vez mais musicalmente ecléticas, na edição deste ano haverá samba e até o rock “colorido” da banda Restart (confira a programação completa nesta página). Todos os shows estão agendados para começar às 21h.
O cabeleireiro Robson Ruivo, 28 anos, é um assíduo frequentador de festas de rodeios em cidades da região, como Salto de Pirapora, Ibiúna, São Roque, Itapetininga e Araçoiaba da Serra. Fã da dupla Jorge & Mateus, Robson afirma que vai a essas festas pelos shows e não pelo rodeio em si.
O primeiro lote do passaporte, para todas as noites, custa R$ 80. A estrutura da Abril Fest conta com arquibancada e praça de alimentação cobertas. Mais informações pelo telefone: 3221-7764.




Outros eventos

 Para marcar o aniversário, a secretaria da Cultura da cidade programou uma série de apresentações na praça Coronel Almeida. Nesta quinta, das 13h às 20h, haverá dança, capoeira, kung fu, música com o coral Vozes da Serra e apresentação da banda Size, dos alunos do projeto Guri, que ensina música para crianças e adolescentes. As cantoras Michele Karoline e Giovana Mascarenhas também sobem ao palco que terá, ainda, a presença do Abayomi, vencedor do Mapa Cultural Paulista em 2010 e considerado o melhor grupo de música instrumental do Estado de São Paulo.
Todas as apresentações são de graça. Segundo a secretária de Cultura de Araçoiaba da Serra, Gláucia Hessel Spínola, além de comemorar o aniversário da cidade, o objetivo é mostrar ao público o trabalho realizado na Oficina Cultural Paulo Betti.

PROGRAMAÇÃO


Dia 7, abertura
Rio Negro & Solimões (entrada R$ 2 ou 1k de alimento não perecível)
Dia 8 
Maria Cecília & Rodolfo
Dia 9
Paula Fernandes
Dia 10
Restart
Dia 12
Samba Livre
Dia 13
Tenório & Praense
Dia 14 
Rodrigo Freitas & Xavier
Dia 15
César Menotti & Fabiano
Dia 16
Gusttavo Lima
Dia 17
Jorge & Mateus

Clique na imagem para ampliar o tamanho

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo