Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desmentindo o "Jornal Tribuna" de Salto de Pirapora

O "jornal Tribuna" da edição de nº. 109, na página 03, de Abril de 2011, mostra a matéria do abaixo-assinado as manifestações e o descontentamento com a saúde no município.

Clique na imagem para ampliar o tamanho

Clique na imagem para ampliar o tamanho


Os membros do PT – Partido dos Trabalhadores de Salto de Pirapora participou do abaixo-assinado, e todos estão muito descontente com a situação do sistema de saúde do município, o partido não responde apenas por uma ou duas pessoas, o partido possui uma comissão executiva para se tomar decisões. Apenas não participou de reuniões políticas de outro partido ás portas fechadas, como fizeram os outros políticos.

O modo de governar desses políticos não é diferente do modo de governar do prefeito Joel Haddad, ao longo de muitos e muitos anos já mostrou deficiência e incompetência para a administração pública, o PT – Partidos dos Trabalhadores de Salto de Pirapora não compactua com determinadas atitudes voltada á  má administração pública. (No período de eleição é oposição “inimiga”, passada à eleição volta a ser amigos).

Porém o PT aderiu ao abaixo-assinado para melhorar o sistema de saúde da cidade de Salto de Pirapora, sem querer se aparecer ou tirar proveito de um momento muito delicado em nossa cidade, ou querer mostrar que estar junto com qualquer "um" já resolve os problemas da cidade.

O PT faz política com responsabilidade, não faz a politicagem costumeira, politicagem é mentir, enganar, iludir, prometer e não cumprir, querer tirar proveitos de situações. No PT - Partido dos Trabalhadores de Salto de Pirapora esses tipos de atitudes não faz parte da luta em pról de uma Salto de Pirapora melhor, com desenvolvimento e mais oportunidades para seu povo e sua comunidade.

Neste ano em que nosso partido comemora trinta e um anos de fundação vale uma reflexão sobre ao papel do PT na sociedade brasileira nesses anos.
Desde o início, nascido da luta dos trabalhadores metalúrgicos e de outros setores, o partido atuou decisivamente na organização e mobilização dos movimentos sociais e no movimento contra a ditadura e redemocratização do país.

Ao longo de todos esses anos, ampliou a participação no parlamento (hoje tem a maior bancada da Câmara dos Deputados) tanto nacionalmente, quanto em estados e municípios e também tem exercido o poder executivo onde avançou no conceito de orçamento participativo e no que chamamos modo petista de governar.

Em Salto de Pirapora fazemos Frente Democrática que é fundamental para uma democracia justa, não fazendo politicagem, participando de manifestações apenas para tirar proveitos políticos. A vocação do Partido dos Trabalhadores desde a sua origem, que reafirma então o compromisso com a organização e construção da cidadania.

Acreditamos que o modo petista de fazer política se consolida quando fazemos um movimento aberto e coletivo, em que todos podem dialogar, sugerir, propor e contribuir. Um movimento popular, de oposição, pro positivo e programático.

PT - Partido dos Trabalhadores de Salto de Pirapora

Veja o que foi proposto para Salto de Pirapora em 2008




Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo